Perguntas Frequentes

Preciso de suporte técnico, como proceder?
Você pode solicitar suporte técnico para seus produtos adquiridos na loja virtual da Exatel solicitando atendimento por e-mail ou pelo telefone (51) 3594-7077. Dependendo do caso, o serviço de suporte poderá ser cobrado. Consulte no ato da solicitação.  
Como posso financiar a compra de equipamentos pelo BNDES?
Você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe de atendimento pelo e-mail atendimento@exatel.com.br ou pelo telefone (51) 3594-7077 e informar que deseja realizar financiamento do BNDES para aquisição de equipamentos  e serviços Exatel.        
Como devo proceder em caso de devolução?
Caso você identifique algum problema técnico com nossos produtos, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico através do telefone (51) 3594-7077 ou pelo e-mail atendimento@exatel.com.br. Toda devolução deve ser comunicada previamente ao nosso departamento técnico através dos contatos mencionados acima. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes: Desistência da compra Produto avariado Defeito no produto Erro Operacional Incompatibilidade de produtos   Em qualquer dos casos mencionados, nosso departamento técnico deve ser informado que informará ao cliente como proceder para enviar-nos o produto. Para mais informações sobre como retornar os produtos visite a página Troca de Devoluções.    
Quais formas de pagamento são aceitas?
A Exatel utiliza os meios de pagamento disponíveis no serviço PagSeguro. Os meios atualmente aceitos são: Boleto bancário Cartão de Crédito Cartão de Débito Transferência online de fundos Para efetuar o pagamento de produtos da loja virtual você deve fazer o checkout clicando no botão "Efetuar Pagamento" para ser direcionado para o serviço de cobrança PagSeguro onde poderá escolher a modalidade de pagamento que desejar. Para utilização de financiamentos com fundos do BNDES você deve primeiro entrar em contato diretamente com nosso setor de atendimento pelo e-mail atendimento@exatel.com.br ou pelo telefone: (51) 3594 7077.    
Qual o prazo de garantia dos produtos vendidos no site?
O prazo de garantia para todos os produtos é o de fábrica que compreende o período de 01 (um) ano a contar da data de compra dos produtos.    

Não encontrou o que procura?

Fale com nosso tele-vendas
51 3594 7077

Contate-nos